Nossa história

O IALE – Instituto Acadêmico de Línguas Estrangeiras atua desde 2003 no Distrito Federal e região oferecendo cursos de Inglês de qualidade a preços acessíveis. Visando levar o acesso ao inglês a todas as camadas sociais sem cobrar preços abusivos.

Nossa metodologia dinâmica leva o aluno a aprender a língua de uma forma intuitiva e divertida. Na qual o aluno é colocado em situações reais de uso da língua inglesa, praticando desde a primeira aula as quatro habilidades lingüísticas: ler, escrever, ouvir e falar.

Atualmente, o IALE oferece Cursos de Inglês para diversos fins de acordo com as necessidades do aluno. Desde cursos iniciantes até os níveis mais avançados. Nossos cursos são divididos por faixa-etária.

Como tudo começou

Em 2003 surgiu uma iniciativa de, então, alunos do curso de Letras da Universidade de Brasília. Essa iniciativa tinha como objetivo democratizar o ensino de línguas na cidade do Gama, uma vez que as escolas existentes cobravam preços altíssimos, dificultando que as camadas mais carentes pudessem aprender Inglês. Desta forma foi criado o IALE Idiomas, sempre com a política de preços baixos, porém enfatizando que preço baixo não tem nada a ver com cursos de má qualidade, pelo contrário, o IALE preza ao máximo pela qualidade do ensino. Todos os Nossos professores tem formação pedagógica na área de ensino de línguas. E a nossa maior preocupação é que o aluno realmente aprenda a falar inglês e não simplesmente decorar frases.

Inglês Além

Aprender Inglês é divertido, é legal. Nós ensinamos Inglês de uma forma comunicativa, onde o aluno aprende com tudo o que lhe cerca. Para ter contato com Inglês o aluno não precisa ir muito longe, filmes, séries, músicas… nós usamos tudo isso a favor do aluno. Por isso nós vamos Além da sala de aula. São vários os eventos que fazemos para que o aluno interaja com outros alunos, para que ele se divirta, e o mais importante, para que ele goste de aprender Inglês.